sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

;*

e lembrar daqueles momentos me faz mais feliz , me traz paz , me cura ! lembrar dos nossos momentos , aquelas risadas , aquela troca de olhares , os beijoos .. lembrar que um dia você me amou me deixa mais feliz , faz com que eu sonhe cada vez mais ...     mas o lembrar não é mais o melhor caminho , acho que agora o certo seria te esquecer , afinal , não é mais em mim que você pensa antes de se deitar , não é mais o meu abraço , o meu beijo que você quer ! Já esta na hora de seguir em frente , de mudar os planos .. deixar o que vivi ao seu lado para trás ... já esta na hora de crescer , de amadurecer . e para isso , preciso me lembrar que antes de tudo , antes de qualquer lágrima derramada , eu tenho que me amar .. tenho que me lembrar do quanto eu , apenas eu , posso me fazer feliz e que outro dia renascerá e assim , outras metas terei que atingir , outros sonhos realizarei . e é assim que estou lembrando-me que eu posso me fazer feliz , que devo me amar antes de amar qualquer um. acredito que assim estou lembrando-me de te esquecer  ...  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário