terça-feira, 22 de março de 2011

Sinceramente eu cansei;*

Eu canseii de fiicar pedindo desculpas para as pessoas quando eu estou certa;Cansei de querer agradar as pessoas e sóo levar patadaa;Cansei do modo como eu agia para agradar os outros;Sereii eu mesmo e quem não aceitar o problema não ée meu.Não tenho culpa se são recalcados e invejosos.Errei algumas vezes,mais afinal errar ée humano.Se quiserem falar mal de mim pelas minhas costas,me chamem pois sei coisas terríveis a meu respeito.
Gosto de rir e não tenho vergonha de chorar .Não dê opiniões de como devo agir e neim como devo viver a vida ée miinha eu a conduzo como eu bem quiser e enteder .Eu tô feliz do geito que estou,não preciso das suas opiniões!Seja smp vs,neim ganhar nem perder mais procurar evoluir!Eu quero eu posso eu consigo;Eu sou feliz,eu quero ser feliz,eu vou ser feliz :)

                                      
                                                                             {Miim;*}



Nenhum comentário:

Postar um comentário